logo_grupo_interclinicas.png

Atendimento 24 horas

(11) 3421-6352

profissionais.jpg

O vício é chamado "uma doença familiar" por um bom motivo. Os membros da família são profundamente afetados quando um ente querido se torna viciado em álcool ou outra droga.

 

Quando a maioria das famílias procura ajuda e tratamento com drogas, a doença do vício normalmente progride para um nível de crise para o dependente e para a família. Nossos programas e serviços no Grupo Inter Clinicas são projetados para ajudar não apenas as pessoas que sofrem de dependência, mas toda a família - de cônjuges a pais ou responsáveis ​​a irmãos e filhos - porque todos os afetados pelo abuso de álcool ou outras drogas precisam de apoio, cuidados e cura. 

 

Através de uma variedade de apresentações e atividades educacionais, o Programa do Grupo Inter Clinicas oferece a toda a sua família a oportunidade de começar sua própria jornada de recuperação.

 

A recuperação é mais forte quando todos os membros da família compreendem a natureza do vício em drogas e estão envolvidos no processo de cura. Ao educá-lo sobre a doença do vício e as diferentes maneiras como os membros da família são afetados - seja pai, filho, cônjuge ou companheiro -, nossos programas e serviços ajudam você a:

 

  • Trabalhe no caos que você está enfrentando
  • Definir limites saudáveis
  • Reconstruir relacionamentos confiáveis
  • Melhorar a comunicação entre si