logo_grupo_interclinicas.png

Atendimento 24 horas

(11) 3421-6352

Clínica de internações voluntárias e involuntárias em Mongaguá no Litoral Sul de São Paulo.
(Masculina)
 

Por Grupo Inter Clinicas

29/12/2020 11h06  Atualizado em 18/01/2021

 

Embora os opióides sejam analgésicos comuns, eles são incrivelmente viciantes. Muitas pessoas em todo o país lutam contra o vício em opiáceos. Por causa desse problema prevalente, os especialistas do Centro de Recuperação do Grupo Inter Clinicas no Litoral dedicam um programa de tratamento para dependência de opiáceos para ajudar os indivíduos que desejam se recuperar.

Existem muitas formas de opióides que você ou um ente querido podem encontrar. Exemplos de opioides incluem heroína, metadona, fentanil, hidrocodona, oxicodona e codeína. Nossos especialistas oferecem programas especializados de opióides, como o programa de tratamento para dependência de heroína, para uma recuperação ideal.

 

Sinais de dependência de opióides

É mais fácil reconhecer os sinais de dependência de opiáceos quando é ilegal como a heroína do que com medicamentos controlados. No entanto, você não deve ignorar nenhum dos sinais de vício para não correr o risco de controlar sua vida ou levar a uma overdose.

Se você começar a notar qualquer sinal de dependência de opióides em você ou em um ente querido, pode considerar a possibilidade de procurar ajuda em um programa de tratamento para dependência de opióides.

Os sinais e sintomas comuns de dependência de opióides incluem:

  • Excedendo as doses prescritas pelo médico
  • Náuseas, cólicas abdominais e vômitos
  • Esmagar comprimidos para injetar, cheirar ou engolir
  • Hipertensão e suor excessivo
  • Marcas de rastreamento no pescoço, braço ou pés
  • Movimento lento e fala arrastada
  • Batimento cardíaco acelerado
  • Incapacidade de manter a cabeça erguida

Quando esses sinais se tornam graves, as consequências podem ser fatais. Junte-se a um programa de tratamento de dependência de opióides de boa reputação, assim que puder, para uma recuperação completa.