Clínica de internação para mulheres em Itanhaém no Litoral Sul de São Paulo.

Ninguém quer viver com dor. Talvez esta seja a principal razão pela qual o abuso de opioides e overdoses se tornaram uma das epidemias de drogas mais sérias nos Estados Unidos. A melhor maneira de prevenir essas mortes é ajudar as pessoas que sofrem de dependência de analgésicos. Uma das maneiras mais eficazes de fazer isso é inscrevendo-se em um programa de tratamento contra a dependência de analgésicos.

Os opioides se tornaram amplamente populares porque ajudam a aliviar a dor. Isso ajudou a atender às necessidades de pacientes com dor crônica. Inicialmente, as pessoas não achavam que os analgésicos causavam dependência. Mas isso não é verdade, pois os analgésicos são altamente viciantes e requerem a participação em um programa de tratamento de abuso de substâncias para recuperação.

Como os analgésicos podem causar dependência?

Os analgésicos são medicamentos que visam ajudar os pacientes que estão com dor. Pode-se conseguir facilmente analgésicos, uma vez que eles tenham uma receita. A disponibilidade de opioides é um dos principais fatores que mantêm as pessoas viciadas neles. Isso ocorre porque muitos pacientes podem fazer mau uso das drogas e até mesmo começar a tomá-las para fins recreativos em vez de medicinais.

O fato de serem medicamentos prescritos também os torna facilmente acessíveis. O risco de uso indevido de opioides prescritos é maior entre jovens e adolescentes. Isso os predispõe a desenvolver um vício em opióides .

Sintomas de abuso de analgésico

O uso incorreto de analgésicos, como opioides, pode resultar em vários sintomas físicos, psicológicos e comportamentais.
Os sintomas mais comuns de dependência de analgésicos incluem:

• Confusão e náusea
  • Desenvolvendo tolerância e exigindo uma dose mais alta do medicamento para aliviar a dor
  • Drogar-se
  • Um pode ter prisão de ventre e má coordenação
  • Mudanças frequentes e inexplicáveis ​​de humor
  • Padrões de sono irregulares

Se você suspeita que experimentou algum dos sintomas acima, um programa de tratamento anti-analgésico pode ajudar. É muito difícil dizer se alguém tem um transtorno por uso de substâncias, mas se você suspeita que você ou um ente querido tem, é melhor agir agora. Isso ocorre porque aceitar que alguém luta contra os sintomas da dependência os ajuda a obter a ajuda de que precisam.

Fatores de risco para dependência de analgésicos

Qualquer pessoa corre o risco de se tornar dependente se usar analgésicos além do uso e da dose pretendidos. No entanto, existem alguns fatores que aumentam as chances de desenvolver um vício.

Um dos fatores de risco comuns inclui a genética. Isso envolve a história de vício dentro da família. Além disso, se um indivíduo sofreu de outros tipos de vícios, corre mais risco de se tornar um vício em analgésicos.

Fatores ambientais também podem colocar a pessoa em risco de se tornar um analgésico. Por exemplo, um indivíduo que é exposto ao uso de drogas desde tenra idade pode facilmente ficar viciado.

A jornada para a recuperação é diferente para cada pessoa. Mas nosso programa de tratamento de analgésicos em Ohio vem com um plano de tratamento individualizado que atenderá e atenderá a todas as suas necessidades e gatilhos exclusivos.

Clique neste link para melhores informações. https://grupointerclinicas.com.br/clinica-de-recuperacao-alcool-e-drogas

Atualizado em 10/03/2021

R. Rogê Ferreira, 2905 - Suarão, Itanhaém - SP, 11740-000