logo_grupo_interclinicas.png

Atendimento 24 horas

(11) 3421-6352

Clinica de reabilitação de dependente químico

A importância da clínica contar com uma boa infraestrutura:

 

Uma clínica de reabilitação deve ser um ambiente preparado tanto no sentido estrutural, como em relação a equipe técnica, para desta forma, poder acolher o dependente químico e disponibilizar um tratamento individualizado, possibilitando que o mesmo possa voltar a viver com mais saúde e longe das drogas.

 

Por isso, além da preocupação com a abordagem terapêutica da instituição e informações sobre a regularização, autorização para funcionamento e reputação, deve-se observar a estrutura física da clínica.

 

É de suma importância que as mesmas estejam situadas em locais estratégicos, com o objetivo de garantir discrição, paz e tranquilidade aos pacientes e estejam equipadas com aparelhagens capazes de fornecer os primeiros socorros em eventuais crises causadas pelo processo de desintoxicação.

 

Diferente das demais, o Grupo Inter Clinicas não é o adicto que se adequa a clínica, somos nós que nos adequamos ao tratamento para reabilitação de cada adicto de maneira individualizada, de modo a oferecer as melhores condições físicas durante o tratamento de nossos pacientes que vão muito além das minimamente recomendadas pela ANVISA.

 

Afinal, é aqui onde o seu ente querido passará maior parte do tempo durante o tratamento, por isso, temos uma constante preocupação de que a mesma seja agradável e esteja preparada para lidar com as mais diversas situações. Não é à toa que somos reconhecidos como a melhor estrutura do norte-nordeste.

 

No Grupo Inter Clinicas estamos em constante preocupação com o bom funcionamento da clínica em todos os seus aspectos. Por isso, nos reinventamos constantemente buscando oferecer o melhor para todos os nossos pacientes.

 

Faça-nos uma visita e veja, na prática, como funciona uma excelente clínica de recuperação.

 

Não deixe de compartilhar esse conteúdo com quem você ama e de curtir nossas páginas nas redes sociais.