Clinica de Recuperação de Dependente Químico

O Grupo Inter Clinicas é certificado e especializado no seguimento de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras.

Há 19 anos ajudando famílias, temos excelentes resultados que comprovam que o paciente tem recuperação em todos os sentidos, somos referência nacional em reabilitação para dependente químico e alcoólico.

Temos o objetivo de proporcionar um ótimo atendimento para recuperação do pacientes, abrangendo parte familiar também.

Obs: Acomodações adequadas, quadro clínico e terapêutico com excelência em tratamento.

Nossa metodologia de trabalho é completa!

Atualizado em 20/01/2021.

A abstinência da cocaína inclui sintomas físicos e psicológicos. Mas a maioria das pessoas sente efeitos psicológicos mais fortes, por se sentir fisicamente doente. A intensidade de sua retirada se resume a vários fatores. Isso inclui por quanto tempo você usou cocaína, o tamanho da sua dose e seu estado geral de saúde.

A abstinência da cocaína dura até dez semanas para pessoas seriamente viciadas na droga. Os sintomas de abstinência incluem ânsias intensas de drogas, irritabilidade, fadiga extrema, depressão, hiperatividade, problemas de sono, problemas de concentração, tremores e pesadelos.

Alguns dos piores sintomas de abstinência da cocaína são psicológicos. Esses sentimentos incluem desespero e agravamento de problemas mentais ou emocionais pré-existentes. O uso de cocaína até faz com que algumas pessoas desenvolvam problemas psiquiátricos que não tinham antes.

O desconforto dos sintomas de desintoxicação leva muitas pessoas a irem longe para se sentirem melhor, até mesmo atrapalhando sua desintoxicação. A recaída é comum para pessoas que estão desintoxicando sozinhas em casa ou sem o suporte profissional de que precisam. O desespero que sentem durante a desintoxicação faz com que algumas pessoas ignorem suas próprias necessidades ou as de familiares e amigos. Só para se desintoxicar, muitas pessoas precisam da intervenção de quem se preocupa com elas.