logo_grupo_interclinicas.png

Atendimento 24 horas

(11) 3421-6352

médico 6.jpg
Somos especialistas em dependência química e álcoolismo.
profissionais.jpg
Os membros de nossa equipe são compostos por, psiquiatras, psicólogos, terapeutas e equipe de enfermagem.
grupo inter clinicas.jpg
Atendemos casos de internações voluntárias ou involuntárias.
resgate.jpg
No local é preciso o comparecimento do responsável pela internação do paciente, para que autorize e acompanhe o trabalho dos profissionais.
Ambulancia.png

Equipe de remoção 24 horas

Fazemos remoções em ambulância e em carros descaracterizados. Consulte condições.
Piscina (2).JPG

ACESSE NOSSAS CLÍNICAS

ENCONTRE FOTOS DAS NOSSAS UNIDADES DE INTERNAÇÃO 

 

Mesmo que o seu médico lhe receite um medicamento, o vício ainda é possível. Os envolvidos no abuso de medicamentos prescritos , tomando mais do que o necessário, aumentam ainda mais o risco de dependência.

 

A maioria dos medicamentos prescritos não pretende ser uma solução de longo prazo. Muitos analgésicos opioides, por exemplo, são muletas de curto prazo após um acidente ou cirurgia. Raramente se destinam ao uso por meses ou anos seguidos. Se você depender dessas drogas por um longo período de tempo, seu corpo pode se tornar dependente delas.

 

O uso prolongado de um medicamento prescrito leva à dependência. Ele também pode mudar permanentemente a maneira como o cérebro responde aos estímulos. Se você tentar reduzir o uso dessas drogas, poderá sentir sintomas de abstinência . Essa é uma maneira de saber com certeza que você está lutando contra o vício e que precisa de ajuda para se recuperar.

 

Atualizado em 20/01/2021.