Um equívoco sobre a recuperação é que os clientes precisam passar meses em um centro de desintoxicação de cocaína em Grupo Inter Clinicas Na realidade, o cronograma para desintoxicação é muito mais curto do que você poderia esperar. Isso significa que os custos do tratamento também podem ser mais baixos, porque a desintoxicação costuma durar menos de 10 dias. Quando você para de usar cocaína, pode sentir os primeiros sintomas de abstinência em apenas 90 minutos. Esses sintomas são geralmente leves e são algo que a maioria dos clientes já experimentou muitas vezes. Freqüentemente, há desejos fortes, mas nada além de um leve desconforto.

Os sintomas de abstinência durante uma desintoxicação de cocaína continuarão a ficar mais fortes pelos próximos dois ou três dias. O pico de abstinência é a parte mais desafiadora da desintoxicação. A partir de então, os sintomas ficarão menos intensos até que desapareçam. Todo o processo de retirada leva de sete a nove dias, dependendo do cliente.

Atualizado em 02/02/2021.

É normal e esperado lidar com os sintomas de abstinência durante a desintoxicação em um centro de tratamento para dependência de cocaína . No entanto, você não precisa sofrer apenas com esses sintomas. Em um programa de centro de desintoxicação de cocaína, você terá acesso a suporte e ajuda médica.

Isso significa que você pode desfrutar de mais conforto durante a desintoxicação. Você também pode evitar quaisquer preocupações médicas, graças ao monitoramento 24 horas. Resumindo, todo o processo de desintoxicação será muito mais seguro e confortável em um programa de centro de desintoxicação profissional.