Clinica de Recuperação de Dependente Químico

O Grupo Inter Clinicas é certificado e especializado no seguimento de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras.

Há 19 anos ajudando famílias, temos excelentes resultados que comprovam que o paciente tem recuperação em todos os sentidos, somos referência nacional em reabilitação para dependente químico e alcoólico.

Temos o objetivo de proporcionar um ótimo atendimento para recuperação do pacientes, abrangendo parte familiar também.

Obs: Acomodações adequadas, quadro clínico e terapêutico com excelência em tratamento.

Nossa metodologia de trabalho é completa!

Atualizado em 20/01/2021.

O vício pode acontecer com qualquer pessoa. O processo de dependência muda seu corpo e cérebro, obrigando você a continuar usando a droga para se sentir confortável. No início, os sintomas de abstinência físicos e psicológicos não são muito difíceis. Conforme o tempo passa e você continua usando cocaína, a desintoxicação de cocaína parece um desafio maior.

Cada pessoa que vive viciada experimenta a desintoxicação da cocaína de maneira diferente. No entanto, existem algumas expectativas gerais para o que a maioria das pessoas pode esperar. Essas expectativas incluem um cronograma de sintomas de abstinência que você pode sentir.

O forte acidente em um centro de desintoxicação de cocaína é o sintoma de abstinência mais comum. Essa sensação ocorre logo depois que você para de usar cocaína, à medida que seu corpo sinaliza que precisa de mais da droga. Quando você está em desintoxicação, não pode ceder a esse anseio se quiser sobreviver à abstinência e à sobriedade. Na verdade, uma recaída durante a desintoxicação pode ser mortal.

Os sintomas de acidente de desintoxicação de cocaína incluem:

• Sentindo-se esgotado, exausto e fraco
  • Depressão, irritabilidade e ansiedade
  • Aumento do apetite
  • Aumento do desejo pela droga
  • Sonolência

O acidente depois da cocaína dá vontade de dormir por um longo período. Após a queda, você começa a sentir outros sintomas de abstinência da desintoxicação de cocaína.