Clinica de Recuperação de Dependente Químico

O Grupo Inter Clinicas é certificado e especializado no seguimento de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras.

Há 19 anos ajudando famílias, temos excelentes resultados que comprovam que o paciente tem recuperação em todos os sentidos, somos referência nacional em reabilitação para dependente químico e alcoólico.

Temos o objetivo de proporcionar um ótimo atendimento para recuperação do pacientes, abrangendo parte familiar também.

Obs: Acomodações adequadas, quadro clínico e terapêutico com excelência em tratamento.

Nossa metodologia de trabalho é completa!

Atualizado em 21/01/2021.

O primeiro passo para a recuperação e para quebrar os laços com o vício é a desintoxicação. No Grupo Inter Clinicas, temos a experiência, ferramentas e recursos para orientá-lo em nossos serviços de desintoxicação de dependências e gerenciar seus sintomas de abstinência.

Passar pela desintoxicação confortavelmente significa que você estará mais bem preparado para assumir o processo de recuperação adiante.

O Grupo Inter Clinicas é líder mundial em serviços de desintoxicação e recuperação de vícios. Nosso local em São Paulo, é um dos principais fornecedores de programas de desintoxicação individual e nos especializamos em álcool e drogas.

Ao nos concentrarmos em mais do que apenas os sintomas físicos do vício, ajudamos você a alcançar as causas subjacentes do vício. Isso torna mais fácil enfrentar o problema de uma vez por todas.