logo_grupo_interclinicas.png

Atendimento 24 horas

(11) 3421-6352

Psiquiatra-interna.jpg

É preciso compreender de fato, que a Clínica de Recuperação do Grupo Inter Clinicas, acabam sendo uma espécie de organização que possui grande experiência tanto no atendimento, quanto direcionamento e auxílio aos dependentes químicos.

 

Esse auxílio se reflete por completo em todos os aspectos dos processos realizados pelo Grupo Inter Clinicas referente aos tratamentos de dependentes, e na ajuda aos familiares que muitas vezes se tornam co- dependentes devido ao grande problema que é a dependência química.

 

Além do mais, você terá acesso a uma rede que atualmente tem um dos melhores atendimentos e trabalhos com referências no segmento e atendimento para tratamento de drogas, do alcoolismo e de comorbidades, além do mais terá a prestação de assistência completa desde o primeiro atendimento até as internações quando necessárias.

 

A Missão do Grupo Inter Clinicas:

 

A grande missão é fornecer um ótimo espaço para recuperação, profissionais capacitados e métodos irrevogáveis de tratamento. De fato se tem no Grupo Inter Clinicas uma estrutura de grandes proporções que é capaz de impressionar internos e familiares, porém a nossa grande missão está no ser humano.

 

Como meio de atingir os fins que é essenciais e diversos métodos de tratamento focalizados no real problema de nossos internos, com profissionais extremamente qualificados e capazes de cuidar e revigorar uma pessoa, em espaços completamente equipados com tudo o que é preciso para realizar uma recuperação adequada e duradoura.

 

Guia de clínicas especializados em recuperação de drogas e álcool com tratamento profissional no Brasil. Seja qual for a natureza da dependência química / alcoólica o paciente/dependente não consegue visualizar a dimensão da sua destruição. O tratamento é o melhor caminho, além de controlar os sintomas dos distúrbios psíquicos, o paciente contam com uma relação de terapias diárias.

 

Ter um dependente químico na família não é fácil. A vontade de ajudar é enorme, mas nem sempre é possível saber o que fazer. Idealmente, a difícil tarefa  de convencer o dependente a procurar, por si mesmo, ajuda para abandonar o vício, recorrendo à internação voluntária, internação involuntária e internação compulsória se necessário.

 

Todas clínicas em sua maioria trabalham com planos de saúde, convênios médicos e internações particulares com baixo, médio e alto custo.