logo_grupo_interclinicas.png

Atendimento 24 horas

(11) 3421-6352

clinica-para-alcoolatras-em-sao-paulo.jpg
A INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA NO GRUPO INTER CLÍNICAS PODE APRESENTAR BONS RESULTADOS?
 
A internação involuntária não consiste em “capturar” o dependente químico ou alcoólatra, prendê-lo em um quarto branco sem janelas e aplicar uma série de sedativos, como muitos imaginam.
 
A decisão de solicitar a internação involuntária para o tratamento da dependência química ou alcoolismo é a de não mais compactuar com o vício e com as ações do dependente, é querer o melhor para a vida de seu familiar e antes de tudo um ato de amor.
 
Após a internação involuntária e passando o primeiro estágio de desintoxicação, o dependente inicia um processo de autocontrole e discernimento, com isso, a conscientização da necessidade do tratamento aflora e o que inicialmente era um tratamento involuntário torna-se um tratamento voluntário.
 
A partir deste ponto, o tratamento se transforma aos olhos do dependente em um objetivo completado atingível, a compreensão e gratidão pela internação vem a tona, e as mudanças para uma nova vida vão se concretizando a cada dia. Essa é a metodologia de trabalho que o GRUPO INTER CLÍNICAS adota e que proporciona aos seus pacientes.
 
O Grupo Inter Clínicas tem como objetivo viabilizar tratamento clínico para dependentes de álcool e drogas aproximando o paciente de uma nova realidade que é a vida sem drogas. Reabilitar o paciente de forma gradual e segura tanto para o paciente quanto para a sua família é nossa maior missão. O acompanhamento periódico com nossos especialistas garantem um tratamento personalizado focando a recuperação individual de cada paciente do grupo.
 
Ligue: 11 3421-6352 / WhatsApp 11 97106-8876.