logo_grupo_interclinicas.png

Atendimento 24 horas

(11) 3421-6352

tratamento-da-dependencia-quimica.jpg
POR QUE SOLICITAR A INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA NO GRUPO INTER CLÍNICAS?
 
Quando a família consegue identificar o usuário de drogas ou alcoólatra, muito provavelmente o nível da dependência já está em um grau muito elevado. Normalmente, com o passar do tempo, este nível de dependência apenas tende a aumentar, colocando em risco a vida do dependente e de todos que vivem a sua volta, principalmente se levarmos em conta que um dependente, quando dominado pelo vício e em uso da substância, não consegue PARAR com o consumo e, em sua maioria, perde o controle de seus atos, noções de realidade, da moralidade ou regras sociais.
 
A internação involuntária se faz necessária e correta para impedir o domínio das drogas ou álcool sobre o dependente, de uma maneira segura, profissional e eficaz. 
 
Esse é o modelo de tratamento oferecido pelo Grupo Inter Clínicas, que busca fazer com que o paciente tenha acesso a melhor internação involuntária de São Paulo.
 
Conscientizados da necessidade de intervenção para proteção da vida, não há tempo a perder. Com a incapacidade do dependente de tomar a decisão de aceitar ajuda ou de concretizar um tratamento voluntariamente para obter uma nova vida sem o domínio das drogas ou álcool, cabe aos responsáveis ou familiares a tomada de decisão.
 
Internar não é a última opção, não é uma punição, é a única solução real para uma dificuldade real.
 
A internação involuntária é a prova de querer bem seu familiar. Esse é o sentimento que o Grupo Inter Clínicas tem e que desenvolve em todos os seus tratamentos.
 
O Grupo Inter Clínicas tem como objetivo viabilizar tratamento clínico para dependentes de álcool e drogas aproximando o paciente de uma nova realidade que é a vida sem drogas. Reabilitar o paciente de forma gradual e segura tanto para o paciente quanto para a sua família é nossa maior missão. O acompanhamento periódico com nossos especialistas garantem um tratamento personalizado focando a recuperação individual de cada paciente do grupo.
 
Ligue: 11 3421-6352 / WhatsApp 11 97106-8876.