logo_grupo_interclinicas.png

Atendimento 24 horas

(11) 3421-6352

internacao-compulsoria-de-usuarios-de-drogas.jpg
Tomando o passo definitivo: a Internação no Grupo Inter Clínicas.
 
Com a saúde de seu ente querido em mente e esperançosos quanto à sua cura, a família deve, então, buscar serviços e profissionais no Grupo Inter Clínicas, que irão ajudar o dependente químico. Em casos mais graves, a internação involuntária, ou seja, aquela em que o dependente é internado contra sua vontade, pode ser a única solução viável para esse terrível quadro. Esse tipo de internação é previsto por lei e pode ser uma opção extremamente benéfica para o doente que se encontra além de suas capacidades mentais normais.
 
As instituições pertencentes ao Grupo Inter Clínicas que cuidam de dependentes químicos são equipadas com instalações que irão dar conforto, segurança e acolhimento ao doente, além de contarem com profissionais de várias áreas (psiquiatras, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, entre outros) que irão, juntamente, liderar as várias técnicas de estabilização da doença, que embora lentas, são altamente eficazes até para os quadros mais graves de dependência química, trazendo maior tranquilidade e confiança à família do doente.
 
O Grupo Inter Clínicas tem como objetivo viabilizar tratamento clínico para dependentes de álcool e drogas aproximando o paciente de uma nova realidade que é a vida sem drogas. Reabilitar o paciente de forma gradual e segura tanto para o paciente quanto para a sua família é nossa maior missão. O acompanhamento periódico com nossos especialistas garantem um tratamento personalizado focando a recuperação individual de cada paciente do grupo.
 
Ligue: 11 3421-6352 / WhatsApp 11 97106-8876.